HOME Notícias
6ª edição do concurso "O Quilo é Nosso" irá escolher qual o melhor restaurante a quilo do Brasil

As inscrições do concurso seguem até dia 2 de setembro. Saiba como participar.


Foto: Lucas Pêgo

A 6ª edição do concurso "O Quilo é Nosso" acontecerá entre os dias 13 e 23 de setembro. A ideia do evento é valorizar esse modelo de negócio, uma criação genuinamente brasileira e que recebe milhões de clientes todos os dias.

O concurso será dividido em três etapas. Na primeira, cada restaurante deve criar uma receita especial para serem avaliados por voto popular e por um júri técnico local em cinco critérios: ambiente, atendimento, limpeza, qualidade geral do buffet e receita participante do concurso. 

Na segunda etapa, o júri local avalia os pratos destes três restaurantes através de uma transmissão ao vivo, de onde sai o campeão estadual. Já na terceira e última etapa, os melhores de cada estado se apresentam e concorrem ao título nacional, num grande evento em São Paulo, entre os dias 1º e 3 de novembro.

O concurso é realizado pela Abrasel, em parceria com a revista Prazeres da Mesa e com o patrocínio nacional da Coca-Cola, JBS e Sodexo. Os interessados em disputar o título podem se inscrever até dia 2 de setembro através do site.

Serviço
O Quilo é Nosso
Data:
13 a 23 de setembro
Inscrições: www.oquiloenosso.com.br

PUBLICIDADE