HOME Eventos
Abrasel promove evento para o lançamento da 16ª edição do Brasil Sabor

Casas de Fortaleza, Eusébio, Caucaia, Viçosa e Tianguá vão participar do maior festival gastronômico do mundo

A Abrasel promoveu um prestigiado evento para o lançamento da 16ª edição do Brasil Sabor, o maior festival gastronômico do mundo, na noite da última  quarta-feira, dia 11, no Senac RioMar Fortaleza. Na ocasião, exclusiva para convidados, divulgou, em primeira mão, todos os detalhes, além de oferecer uma degustação de tudo o que terá de bom no Brasil Sabor deste ano. 

O festival acontece, em formato híbrido, entre os dias 12 e 29 de maio, reunindo cerca de 900 estabelecimentos em 20 estados e no Distrito Federal, com o tema “Brasil Sabor – Maior do Mundo, Original do Brasil”. No Ceará, 30 bares e restaurantes de cinco municípios (Fortaleza, Eusébio, Caucaia, Viçosa e Tianguá) vão preparar um prato que remete à sua cozinha local.

Durante o evento culinário, os clientes podem experimentar os pratos nos restaurantes ou em casa, via delivery ou pra levar. Os pratos estão com preços promocionais e o site oficial do evento possui a lista de participantes, juntamente com os horários de funcionamento.

Veja quem circulou no evento de lançamento pelos cliques de Jocy Jinkings: