HOME Notícias
Abrasel Ceará recebe Afrânio Barreira em Encontro Empresarial

Na ocasião, Barreira compartilhou dicas que, segundo ele, foram necessárias para o sucesso da rede, como a parceria com pessoas com visões de negócio e o preço justo no cardápio

Foto: Divulgação

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) promoveu na última quarta-feira, 13, mais um Encontro Empresarial e anunciou um novo quadro do evento, “Pulo do Gato”, que irá receber empresários para compartilharem suas experiências de sucesso. Afrânio Barreira, do Coco Bambu, foi o primeiro convidado. 

Na ocasião, Barreira compartilhou dicas que, segundo ele, foram necessárias para o sucesso da rede, como a parceria com pessoas com visões de negócio e o preço justo no cardápio. 

“Este momento é sempre muito rico, porque há uma troca de informações valiosas entre os associados, com a participação de nossos parceiros, informações atualizadas do nosso Jurídico e, agora, com o ‘Pulo do Gato’, que trará sempre um case para inspirar nossos associados a continuar trabalhando com excelência”, diz Taiene Righetto, presidente da Abrasel no Ceará, em nota enviada para a imprensa.

 

PUBLICIDADE