HOME Notícias
Naomir Amorim e Catanho disputam segundo turno em Caucaia

 


O segundo turno das eleições 2024 em Caucaia será disputado por Naumi Amorim, do MDB, e Waldemir Catanho, do PT, no dia 27 de outubro.

Naumi obteve 38,42% dos votos, enquanto Catanho alcançou 24,67%, garantindo a segunda posição no pleito. A disputa para definir quem enfrentaria Naumi no segundo turno foi bastante acirrada. A diferença entre Catanho e Emília Pessoa (PSDB), que ficou em terceiro lugar, foi de apenas 8 votos, tornando a eleição especialmente competitiva.

 

Em todo o Brasil, mais de 155,9 milhões de eleitores estavam aptos a votar nas eleições de 2024. Em Caucaia, o número de eleitores é de 245.560, distribuídos em 796 seções eleitorais, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Quem é Naumi Amorim?

 

Naumi Gomes Amorim, de 57 anos, é casado e declara a ocupação de empresário ao TSE. Natural de Tauá (CE), Naumi já tem experiência na política local e apresenta um patrimônio declarado de R$ 116 mil. A vice em sua chapa é Priscila Menezes, do MDB, que tem 33 anos e reforça a aposta em renovação e continuidade da gestão na cidade.

 

Quem é Waldemir Catanho?

 

Waldemir Catanho de Sena Junior, de 53 anos, é casado e exerce a profissão de jornalista e redator, conforme informado ao TSE. Nascido em Brasília (DF), ele tem um patrimônio declarado de R$ 309.268,25. Na chapa de Catanho, o candidato a vice-prefeito é Vanderlan Alves, do Republicanos, de 34 anos.

PUBLICIDADE