HOME Notícias
Associação Espaço do Autista realiza bazar solidário em Fortaleza


Foto: Reprodução

A 2ª edição do Bazar Solidário da Associação Espaço do Autista acontece de 16 a 19 de novembro no Shopping RioMar Fortaleza. A ação, que vai de 10h às 22h, tem o objetivo de arrecadar fundos para manter a associação em seu pleno funcionamento, atendendo mais de 70 crianças com atividades de fisioterapia, terapia ocupacional, natação, música, entre outras, sempre visando o pleno desenvolvimento e a inserção na sociedade.

Na edição deste ano serão mais de 5.000 peças entre novas e usadas, contando com doações de marcas como Lenita, Joiola, Lasso, Las Batas, Beth Pinto e Republic Paradise.

Os pagamentos poderão ser realizados por cartão de crédito, débito, via pix ou em espécie.

Associação Espaço do Autista

A Associação Espaço do Autista foi fundada por mães de autistas severos adultos que com o passar dos anos acabaram sendo excluídos dos tratamentos e ficaram sem local para frequentar.

“Nós mães buscamos sempre alternativas para manter nossos filhos em atividade, sabemos o quanto os autistas precisam de rotina e não há lugares baratos nessa realidade, nem sempre profissionais capacitados para o autismo severo, associação nasceu para isso”, afirma uma das responsáveis pela instituição.

Fonte: GcMais

 

 

PUBLICIDADE