Foto: Reprodução
A modelo e influencer Yasmin Brunet, de 36 anos, desabafou sobre as críticas que recebe ao seu corpo. “A gente está na porta de 2025. Vamos parar de opinar no corpo das outras pessoas. Ninguém está pedindo a opinião, guarda para você, cara. Ninguém quer saber se você está me achando gorda ou magra, se está achando fulaninha gorda ou magra”, disse.
A herdeira de Luiza Brunet aconselhou as pessoas que gostam de opinar sobre a vida alheia. “Guarda para você, fofoca com as suas amigas, não precisa entrar no perfil da pessoa. Acho muito surreal ter que perder o tempo para entrar no perfil da pessoa para fazer esse tipo de comentário. Manda direct para as suas amigas e fala: ‘Olha que coisa horrorosa’. Mas não fala para a pessoa, sabe? Acho que é desnecessário”, afirmou.
Yasmin também revelou, em papo com Quem, sobre como esses comentários a atingem. “Não me deixo levar muito pelos comentários muito positivos e nem me deixo levar muito pelos muito negativos. Acho que você tem que encontrar o meio do caminho de alguma forma”, concluiu.