A apresentadora Angélica e sua filha, Eva, estrelam a campanha de Dia das Mães da consagrada marca de calçados e acessórios Luiza Barcelos. “Tão Iguais Tão Diferentes” aborda o conceito de diferenças e semelhanças entre as duas e, através de uma interação leve e divertida, ressalta como os filhos se espelham em suas mães e, à medida que crescem, desenvolvem sua individualidade de forma natural.
A cápsula de mães faz parte da coleção de Inverno da Luiza Barcelos, intitulada Trinta e Cinco, por celebrar os 35 anos da marca e significar um marco que remete ao passado, mas com um olhar firme no futuro, mantendo o caráter vanguardista da marca. “Neste Dia das Mães, Luiza Barcelos celebra as nuances e contrastes que tecem a relação entre mãe e filha com sofisticação e leveza”, analisou a diretora criativa da marca, Luiza Barcelos.
O material apresenta ainda uma variedade de modelos adultos e infantis, oferecendo opções para looks combinados e complementares para mãe e filha. Desde scarpins com detalhes ricos como tela mesh, fivelas de cristais, laços e bordados, até papetes que evocam feminilidade e modernidade. Para as meninas, sapatilhas, mary janes e papetes, além de bolsas infantis, tudo cuidadosamente pensado para uma coleção histórica.