HOME Notícias
João Soares Neto recebe a Medalha Mandacaru - Personalidades da Cultura


João Soares Neto (Foto: Divulgação)

O empreendedor do Shopping Benfica, João Soares Neto, será agraciado com a Medalha Mandacaru - Personalidades da Cultura, concedida pelo Selo Enseada das Letras, na próxima sexta-feira, dia 16. A homenagem acontecerá às 19h, durante o lançamento do livro  "O Sorriso de Lígia e outros contos", de Cássio Cavalcante, na Área de Eventos do empreendimento (2º piso).

A homenagem será em reconhecimento pela contribuição do empreendedor cearense para o engrandecimento das artes, em suas mais variadas linguagens, no Estado.

Advogado, administrador, cônsul honorário do México e escritor brasileiro, João Soares Neto é membro das Academias Fortalezense e Cearense de Letras e também um dos mais notórios incentivadores da cultura cearense. Não por acaso, o Shopping Benfica reserva, desde sua fundação, em 1999, espaços para a promoção da arte, com destaque para as exposições e lançamentos literários, além de realizar mais de 10 projetos sociais e outras iniciativas com foco em cidadania, educação e inclusão.

PUBLICIDADE