HOME Eventos
Preta Gil reage a áudio de Anitta

A semana começou polêmica no meio artístico. Nem a pandemia acalma os famosos do Brasil. A cantora Preta Gil fez um longo desabafo para esclarecer a história envolvendo seu nome e o de Pabllo Vittar, Gominho e Anitta através de um áudio.

"Duas coisas me chamaram atenção nesse áudio. Uma que eu disse a ela (Anitta) para não participar do DVD da Claudia para a Ivete não ficar chateada. Isso é mentira. Agora, outra história que me deixou muito chateada é que nesse suposto grupo de Whatsapp que nunca existiu, comigo, Pabllo Vittar e Gominho, eu estava falando mal da Marília Mendonça. Que eu disse que ela era gorda. Oi? Para mim, isso é a coisa mais absurda de todas. Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo porque eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda. O que eu enxergo na Marília está no caráter e no talento dela, seja magra ou gorda. Todo mundo sabe o quanto eu luto há anos, não estou falando de agora. O empoderamento feminino é uma coisa que luto há anos. Como eu Preta vou chamar alguém pejorativamente de gorda? É uma história tão sem propósito que me deixou muito irritada", afirmou.

Anitta, por sua vez, afirmou ter sofrido pressão do jornalista Leo Dias para ser sua fonte. "Por muitos anos, eu tive medo de não ser fonte dele e acabar com a minha carreira. A minha cabeça era outra. Eu achava que, se eu não fosse fonte não só da minha vida, mas coisas que eu soubesse sobre outras pessoas, ele acabaria com a minha vida. Hoje, com 27 anos, eu não tenho mais medo. Estou falando isso porque ele tem vazado áudios dessa época. Eu não quero entrar nessa energia que eu entrava antes", concluiu.