Foto: Reprodução
O pastor Silas Malafaia criticou publicamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pela postura na eleição da cidade de São Paulo no último domingo (6). “O que ele fez em São Paulo foi uma vergonha. Ele ficou em cima do muro. Sou aliado, e não alienado. Que porcaria de líder é esse? Que político é esse, meu Deus? Bolsonaro foi covarde, omisso. Ele não é criança. Jogou para os dois lados. Eu desafio: entra nas redes de Bolsonaro e dos filhos dele. Não tem uma palavra sobre a eleição de São Paulo, é como se não existisse. Que porcaria de líder é esse?”, disparou.
Malafaia também criticou o ex-coach Pablo Marçal, que perdeu a disputa pela Prefeitura de São Paulo. “Ele não é perigoso para a direita. É perigoso para a nação. É um cara psicopata, mentiroso e que usa técnicas de manipulação. Tem uma inteligência e um carisma fora da curva, que é a marca dos psicopatas. Como um cara que divulga um documento médico falso ainda tem 1,7 milhão de votos? Como é que pode? É um tremendo manipulador de alto grau. Marçal é uma farsa. Ele não é perigoso para a direita. Ele é perigoso para a nação”, afirmou.
O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no entanto, não fez apenas críticas durante a entrevista para a Folha de S. Paulo. O governador Tarcísio de Freitas foi elogiado por Silas Malafaia. “Eu tinha algumas dúvidas sobre ele, mas caíram todas nestas eleições. Líder é atitude. Ele mostrou que é um cara de caráter, que não tem medo. Se Bolsonaro seguir inelegível, entro de cabeça para apoiar Tarcísio”, concluiu.