HOME Notícias
Segunda edição do Marketing Night destaca estratégias de marketing no Ceará


Foto: Divulgação

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Ceará promoveu a segunda edição do evento Marketing Night, reunindo as mentes por trás das estratégias de marketing das empresas mais influentes do Estado. 

 

A solenidade ocorreu no Auditório do Sebrae Ceará, com protagonismo da diretora de Marketing, Growth e CX das Farmácias Pague Menos e Extrafarma, Flávia Drummond, além do CEO da 55 Log, Armando Gomes, e do COO da WU Cosméticos, Vicente Sanford.

 

Projeto mensal da ADVB Ceará voltado para o compartilhamento de estratégias de marketing que fazem a diferença no mercado, o Marketing Night destacou como as Farmácias Pague Menos têm impulsionado marcas, gerando aumento nas vendas e maior percepção de valor entre os consumidores.

 

Os convidados compartilharam as maneiras como as estratégias de marketing da empresa aumentaram as vendas e a percepção de valor de seus produtos, com exemplos de campanhas específicas e seus resultados.

PUBLICIDADE