Um show beneficente e inesquecível em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul lotou o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Comandado pelo humorista Whindersson Nunes, o espetáculo teve também a participação de Leandro Cavalcante, Coral Sobretons, Aria Concertos e Tiago Nogueira. “Dia de compartilhar o que estava ao alcance com nossos irmãos do Rio Grande do Sul. Foram mais de 10.000 pessoas prestigiar o Efeito Borboleta 2024. Uma performance animada, acompanhada por coral e orquestra”, declarou Cavalcante.
Intitulada “Efeito Borboleta”, o show lotou o Estádio Presidente Vargas. No início de maio, Whindersson havia pedido ao time Vasco da Gama para ceder o Estádio São Januário para outra edição. “Podia me emprestar São Januário, Vasco da Gama? Faço um show, e a gente manda a grana para o pessoal no Sul. Eu pago a estrutura, e você me empresta o estádio”, sugeriu Nunes na rede social X.
Posteriormente, o time carioca respondeu positivamente o humorista: “Vambora! Boa ideia. Conte conosco. Vamos falar no privado para combinar os detalhes”. O piauiense ainda não informou se realizará a apresentação em outros estádios além de Fortaleza para ajudar as vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul, que, desde 29 de abril, já deixaram dezenas de mortos e desaparecidos.