HOME Notícias
Elenco virá ao Brasil para divulgar “The Chosen – Os Escolhidos”


Foto: Divulgação

A série “The Chosen – Os Escolhidos” (The Chosen) terá exibição dos dois primeiros episódios da quarta temporada nos cinemas a partir de 21 de março. Para celebrar o sucesso da produção, a Paris Filmes trará ao Brasil os atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Matthew) e Lara Silva (Eden), além de Derral Eves, co-fundador e produtor executivo, entre os dias 16 e 22 de março, para eventos em São Paulo e Rio de Janeiro. 

 

Baseada na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, a série tem sido bastante elogiada por sua alta qualidade técnica e pela adaptação da história bíblica. É uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix e já acumula mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção, além de 770 milhões de visualizações em seus episódios. Em dezembro de 2023, The Chosen também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil. 

 

Distribuída globalmente pela Lionsgate, a história é vista através dos olhos daqueles que conheceram Jesus, tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século. A produção retrata uma visão íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus.

PUBLICIDADE