HOME Notícias
Workshop de Saúde Integral promove saúde e qualidade de vida em Fortaleza


Foto: Lino Vieira

A conceituada médica integrativa Lucianna Auxi na contagem regressiva para a realização do Workshop de Saúde Integrativa. Com foco na saúde e qualidade de vida, o evento ocorre neste sábado, 30 de setembro de 2023, no Hotel Comfort Fortaleza. 

Além dos conhecimentos da cap da Clínica Quintessence Medicina Integrativa, o evento contará com o compartilhamento de saberes da nutricionista Bruna Carvalho, da terapeuta ayurveda Inês Ribeiro, da nutricionista Tanara Ferreira, da nutricionista Emanuelly Barbosa, da yogaterapeuta Yelw Felício e da fisioterapeuta Diana Saboya.

Entre os assuntos que serão abordados, estão: mentalidade da saúde, pilares da visão integrativa em saúde, medicina personalizada, benefícios do exercício físico consciente, como melhorar o foco através do autocontrole mental, benefícios dos chás para a saúde, estratégia para a família emagrecer junto, alimentos que curam, opções de alimentos para evacuar e melhora da memória na prática. Simplesmente imperdível!

"Eu acredito numa sociedade em que as pessoas possam ter a sua Saúde. Mas isso só vai acontecer quando as pessoas entenderem que a Saúde delas não está nas mãos de terceiros e sim em suas mãos", explica a Dra. Lucianna sobre a ideia de fazer um workshop com orientações de profissionais qualificados e que possam ser desenvolvidas na casa de quem marcar presença. "O que todos podem esperar é sair do evento sabendo como cuidar da sua saúde e da sua família, em sua casa", garante ela. 

As inscrições para participar acontecem através do link: https://www.saudeintegrall.com.br/.

PUBLICIDADE