HOME Eventos
Questão de Saúde Celebra reúne médicos e convidados em sunset repleto de frisson

O evento Questão de Saúde Celebra reuniu convidados que fizeram parte do podcast Questão de Saúde, criado pelo cirurgião bariátrico Fernando Kennedy e pela jornalista Manu Silveira. O animado sunset foi marcado por uma experiência de confraternização e aprendizado, recordando os melhores momentos da atração e destacando a importância da abordagem da obesidade à sociedade. 

Médicos, jornalistas, nutricionistas, cirurgiões, apresentadores e demais personalidades marcaram presença na solenidade, que teve o rooftop do Digestive Center como palco no cair vespertino de sábado, 16 de dezembro de 2023. "O principal objetivo foi reunir e confraternizar com essas pessoas para compartilhar sobre as conquistas obtidas ao longo do ano em relação ao podcast, assim como fortalecer ainda mais nossa rede de contatos", destacou Kennedy. 

Silveira ressaltou a importância do projeto. "O Questão de Saúde é uma ação que reverbera além das redes sociais. O objetivo é levar educação de forma mais abrangente, e temos obtido sucesso. Por isso, só há motivos para celebrar", analisou a empresária.

Criado em 2021, o Questão de Saúde é o primeiro podcast sobre estilo de vida e questões relacionadas à obesidade, sendo consagrado por abordar temas relativos à saúde, com informações relevantes acerca do assunto. 

Confira os cliques de Paulo Máximo: