HOME Notícias
Ana Paula Aguiar: a fé da empresária que está por trás do sucesso da Deep

Consagrada na ala feminina antenada e exigente em moda quando se pensa em conforto, estilo e elegância, a Deep ocupou um lugar pouco antes visto quando se analisa a história da moda cearense. O ano de 2023 foi simbólico para a marca. Em março, lançou a coleção Inverno sob aplausos da high society fortalezense, que também ovacionou o start da Casa Deep em maio. A maison reproduz a essência artística de seu projeto, evidenciando a estética do estilo de vida da mulher contemporânea, que passa pelo tempo e não perde sua identidade. Em outubro, a modelo e apresentadora Ana Hickmann abrilhantou a solenidade de apresentação da nova coleção, em tom praiano fortalezense.
 
O sucesso deste ano é apenas uma das várias conquistas ao longo da carreira da empresária Ana Paula Aguiar, cap da Deep. À frente dos negócios envolvendo o nome da marca e participando efetivamente do acompanhamento da gestão de todos os setores da empresa, a executiva alia seu cotidiano com a performance típica de grandes gestores de multinacionais: foco, organização, perseverança, determinação, dedicação e critério.
 

Fé como alicerce do sucesso
 
Nada, no entanto, chega aos pés da característica que melhor define Ana Paula Aguiar: a fé. Temente a Deus e convicta da importância da união familiar para estabelecer a paz no lar e o sucesso nos negócios, ela não sucumbe às frivolidades que podem esmaecer os menos tenazes. "Mais vale um dia no centro do Teu querer que toda a vida sem jamais Te conhecer. A minha vida é do Mestre. Obrigada por tudo, meu Mestre. O nosso Deus é um Deus de milagres. Muito obrigada, meu Deus, por este presente chamado família", destacou.
 
O amor a Deus se estende à relação familiar. "Sou muito feliz todos os dias. Sou surpreendida cada vez mais com o amor de Deus por mim. Nossos filhos são herança do Senhor. Lembro quando orei a Deus pelo que tenho hoje. Eu só não sabia que o presente viria muito mais especial do que eu pedi. Meu maior projeto de vida, aos 15 anos de idade, era ter um amor para vida toda e construir uma linda família. Tem sido assim até hoje. São 36 anos juntos, casados para a glória do nome de Deus. Uma família imperfeita, buscando a perfeição naquEle que nos ama. Só posso dizer: muito obrigada, meu Jesus, por tanta honra derramada sobre a minha vida", refletiu.
 
Deep no cenário cearense
Destaque no setor de moda feminina cearense, a Deep está inserida em um contexto promissor para a economia local. O Produto Interno Bruto do Ceará registrou crescimento de 1,63% no segundo trimestre de 2023 em relação ao segundo trimestre de 2022. Comparando com o primeiro trimestre deste ano, o índice ficou em 1,53%. O PIB nacional, por sua vez, ficou em 3,4% e em 0,9%. Os dados são do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará.
 
O melhor desempenho entre os segmentos do PIB cearense ficou com o setor de Serviços, com 2,68%. O setor Agropecuária fechou com alta de 0,71%. O setor têxtil cearense emprega mais de 20 mil pessoas direta e indiretamente, com exportações que ultrapassam US$ 40 milhões anualmente. O Ceará concentra duas dezenas de municípios que atuam fortemente com algodão e artesanato, impactando a economia local.
 
Aliando o cenário estadual promissor com a fé e dedicação da empresária Ana Paula Aguiar, o crescimento da Deep permeia uma constante em potencial, revolucionando a moda cearense e ajudando a causar frisson com o nome do nosso Estado em todo o mundo.
 
PUBLICIDADE