HOME Notícias
Prefeito José Sarto anuncia fim de casamento com Natália Herculano

Sarto e Natália estavam casados há 14 anos e possuem um filho, além de serem donos da famosa cadela Marrion, que fez sucesso durante a campanha de Sarto pela eleição municipal em 2020

Foto: Reprodução Instagram

O prefeito José Sarto (PDT) anunciou nesta segunda-feira, 5, o fim de seu casamento com a enfermeira Natália Herculano. O anúncio foi feito pelas redes sociais de ambos. Sarto e Natália estavam casados há 14 anos e possuem um filho, além de serem donos da famosa cadela Marrion, que fez sucesso durante a campanha de Sarto pela eleição municipal em 2020. A cadelinha, da raça Lulu da Pomerânia, ficará com a ex-primeira-dama. 

"Em consideração à família, aos amigos e ao povo fortalezense, decidimos comunicar o fim de nosso casamento após 14 anos de união. Seguimos juntos na missão de criar nosso filho amado e com o sonho comum de uma Fortaleza mais próspera e solidária. Encerramos o assunto com essa declaração e agradecemos o respeito e o carinho de todos", publicou o Twitter oficial do prefeito, assinando o final da mensagem como “Natália e Sarto”. 

A mesma mensagem foi publicada no Instagram de Natália, com a legenda: "Nota de esclarecimento: Não sou mais primeira dama de Fortaleza e espero o respeito e a compreensão de todos".

Militante do movimento feminista e pela valorização da cultural, a enfermeira Natália Herculano é participante ativa de projetos da Assembleia Legislativa, com foco em projetos para a população negra, mulheres, LGBTQIA+, idosos, proteção animal e ações de prevenção ao suicídio.

Em 2019, foi eleita presidente de honra do Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC). Foi primeira-dama de Fortaleza durante sete meses. Natália concedeu uma entrevista à Frisson em março deste ano. 

PUBLICIDADE