HOME Notícias
Prefeito José Sarto anuncia as atrações do Réveillon 2023 de Fortaleza


Fotos: Divulgação

O prefeito José Sarto apresentou, nesta terça-feira (22), as atrações e os detalhes do Réveillon 2023 de Fortaleza, durante evento no Estoril com a presença do Trade Turístico e da imprensa. São 18 atrações confirmadas para dois dias de festa, começando no dia 30 de dezembro de 2022 e terminando no dia 1º de janeiro de 2023. 

As atrações confirmadas são Alok, Daniela Mercury, Luan Santana, Nando Reis, Jorge Aragão, Luisa Sonza, Alcione, Alceu Valença, Mari Fernandez, Xand Avião, Nattanzinho, Waldonys, Isabela Serpa, Marcos Lessa, Felipe Amorim, Paulo José Benevides, Getúlio Abelha e Márcia Felipe.

Segundo Sarto, este deverá ser o ano novo mais econômico da história da capital e uma grande oportunidade de apresentar a retomada da economia em andamento. "Estamos muito felizes em retomar essa celebração, que encanta fortalezenses e visitantes, marcando recomeços e a esperança de um novo ano bom. Estamos investindo em alegria, em cultura, em lazer, em geração de emprego e renda. Nossa expectativa é alcançar um impacto de R$ 3 bilhões na nossa economia, atraindo cerca de 600 mil turistas, no período de 20 de dezembro a 5 de janeiro", ressaltou ele.

Marcada pela diversidade, a festa contará com metade das atrações sendo cearenses e outra metade nacionais.

PUBLICIDADE