HOME Notícias
Sarto recebe relatório geral de Prefeitura de Fortaleza após 28 encontros

A reunião contou com a equipe de transição administrativa e ocorreu na última segunda-feira, 21, no Paço Municipal

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Fortaleza, José Sarto (PDT), recebeu a versão final do relatório geral da situação da Prefeitura que pretende guiar a nova equipe do executivo em relação às circunstâncias do município no que diz respeito à estrutura, organograma, situação fiscal, força de trabalho e serviços públicos.

A reunião contou com a equipe de transição administrativa e ocorreu na última segunda-feira, 21, no Paço Municipal. O encontro também reuniu todo o secretariado responsável pela elaboração do documento, resultado de 28 reuniões. 

Segundo texto enviado pela Comunicação da Prefeitura, o documento aborda áreas como inovação, urbanismo, mobilidade urbana, assistência social, saúde, educação, cultura e proteção animal. 

"Todo o secretariado participou (da elaboração do documento) juntamente com a comissão de transição e recebemos aqui várias observações com relação à situação fiscal do Município de Fortaleza, à questão de créditos que temos a receber, às questões da receitas, às questões que preocupam o Município como um todo, como a pandemia", afirmou Sarto, em documento enviado pela assessoria. 

A reunião também teve como pauta as prioridades do governo para 2021, que se baseiam nos "três pilares" de prioridades já definidos por Sarto: vacinação contra a Covid-19, regularização do calendário escolar e recuperação econômica. 

PUBLICIDADE