HOME Notícias
Começando nesta quarta, Sunrise Beach Club traz cinco dias de festa com atrações nacionais

Se a ideia é já começar a curtir o Ano Novo antes mesmo do dia 31, nesta quarta-feira, 29, às 22 horas, a barraca recebe o DJ Bhaskar, irmão de Alok, para abrir os ânimos de 2022

Foto: Divulgação

Para quem ainda não tem plano para a virada do ano, a Sunrise Beach Club promove o Réveillon Sunrise Experience, festa que inicia no dia 29 de dezembro e segue com atrações entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro. 

Se a ideia é já começar a curtir o Ano Novo antes mesmo do dia 31, nesta quarta-feira, 29, às 22 horas, a barraca recebe o DJ Bhaskar, irmão de Alok, para abrir os ânimos de 2022. O DJ se apresenta no mesmo dia de LIVA, artista brasileiro conhecido pelo remix “Deixe-me ir”. Para este dia, o ingresso está por R$ 100 (valores para o segundo lote). 

Leia também | Confira lista de festas de Réveillons privadas para curtir a virada do ano em Fortaleza

Já o Réveillon oficial, no dia 31 de dezembro, começa às 22 horas e conta com Eric Land, SouSe7e, DJ Heverton e DJ Mojjo. Os ingressos estão a partir de R$ 257,60 (valores do segundo lote).

O evento segue nos dias 1º a 3 de janeiro. Começando às 10 horas, a festa do dia 1º recebe o Grupo QDS e Pedro Guerra. No dia 2, também às 10 horas, a animação fica por conta do rapper Felipim, banda SouSe7e e DJ Illusionize. Por fim, no dia 3, às 22 horas, a festa fica por conta de Dubdogz, dupla de música eletrônica formada pelos irmãos gêmeos Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt.

A capacidade segue o decreto estadual em vigência e, na entrada, é necessário apresentar o passaporte da vacina com esquema vacinal completo (duas doses ou vacina de dose única). 

Serviço:

Quando:

29/12 (22h) - Bhaskar e LIVA.
31/12 (22h) - Mojjo, Éric Land, DJ Heverton e Banda Sousete.
1º/1 (10h) - Grupo QDS, Pedro Guerra.
2/1 (10h) - Felipim, Banda Sousete e Illusionize.
3/1 (22h) - Dubdogz

Onde: avenida Clóvis Arrais Maia, 4987 - Antonio Diogo
Venda: pelo site
Informações: pelo Instagram @sunrise.beachclub

PUBLICIDADE