HOME Notícias
Laura Cantídio homenageia Bell Marques e causa frisson em evento do Sítio Siel Camará


Foto: Reprodução Instagram

Frisson em nível máximo na prova à fantasia promovida pelo Sítio Siel Camará. Destaque do evento, Laura Cantídio incorporou os trajes, trejeitos e a fisionomia do inoxidável cantor Bell Marques. O clima de micareta tomou conta do momento, com direito a simulação de trio elétrico, cordeiros e foliões acompanhando a festa "baiana".

 

Vestida de branco, com maquiagem na barba e a icônica bandana do artista da axé music, Laura Cantídio agitou o público do tradicional centro equestre cearense. 

 

A Turma do Mário Kart, composta por Sarah Erel, Maria Galvão, Victoria Erel, Paulo Alves e Anderlei Tonon Rodrigues, levou a melhor. O grupo Avatar ficou em segundo lugar, em que animou Cecília Santos e Savio. O Bloquinho do Tadeu alcançou a terceira colocação, agitando toda a galera.

 

Aos 71 anos, Bell Marques é sucesso nacional desde 1980, como cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista na banda Chiclete com Banana, da qual foi vocalista até 2014. Durante sua presença no grupo musical, vendeu quase 10 milhões de discos, sendo referência para os apaixonados por axé. Por tudo isso, a homenagem de Laura Cantídio causou aquele frisson. 

PUBLICIDADE