HOME Notícias
Garbone 360 causa frisson no segmento de eventos


Foto: Divulgação

A Garbone 360 tem causado frisson no segmento de eventos por oferecer serviços de imagem, como plataforma 360, túnel infinity e robôs, além de recepcionistas e promotoras para aniversários, casamentos e todos os tipos de festa.

A empresa é especializada em serviços de imagem para qualquer tipo de evento: social, corporativo, cultural ou esportivo, sempre com uma equipe de profissionais qualificados e equipamentos de última geração. Um dos sucessos da Garbone é a plataforma 360, um equipamento que permite fazer vídeos de 360 graus, com uma visão completa do cenário e dos participantes, com imagens em 4k, possibilitando efeitos especiais como slow motion, boomerang e chroma key. 

Além disso, o túnel infinity cria uma ilusão de ótica de infinito e que pode ser personalizado com imagens, cores e sons de acordo com o tema do evento, criando uma experiência única e inesquecível. A Garbone também conta com robôs que fazem a alegria da festa, interagindo com os convidados, dançando, fazendo brincadeiras e tirando fotos. Os robôs podem ser customizados com o nome do evento e têm uma altura de até três metros. Para entrar em contato, o telefone é (85) 9.9841.8104 ou pelo perfil @garbone360 no Instagram.

PUBLICIDADE