HOME Notícias
Dudabaluza Festas inova em decoração do aniversário de Miguel Dias Neto


Foto: Geovanne Jinkings

Quesito essencial para um evento causar aquele frisson, a decoração do aniversário de Miguel Dias Neto teve a assinatura de Dudabaluza Festas, que se inspirou no filme “O Rei Leão” com uma cenografia que transportou familiares e amigos do aniversariante para o universo do Animal Kingdom.

 

Os convidados de Gaída Dias e Flávio Furtado foram recepcionados por uma atmosfera mágica, com a presença de riacho, pavões, emas, flamingos, araras e outros animais, deixando o ambiente ainda mais encantador, atingindo a perfeição com as tochas acesas e a sonoridade florestal. 

 

O cenário principal foi composto por uma selva exuberante, com árvores gigantescas feitas de balões, gramados e lagos naturais com peixinhos e uma fragrância especial de orvalho para transmitir o frescor e cheiro das matas. O jipe levou a uma grande aventura, onde, na pedra do reino, o Mufasa erguia o pequeno Simba, trazendo à vida momentos marcantes do famoso filme. O ápice ocorreu com um show de fogos de artifício inspirado no Animal Kingdom. Simplesmente inesquecível!

PUBLICIDADE