HOME Notícias
Record divulga fotos de casa de A Fazenda 12; veja as imagens

A sede conta com mais de 50 câmeras e fica em Itapecerica da Serra, município de São Paulo


Fotos: Edu Moraes/Record TV

A poucos dias do início de A Fazenda 12, que estreia nesta terça-feira, 8, às 22h30min, a emissora Record divulgou imagens da casa em que os 20 peões ficarão confinados. A sede conta com mais de 50 câmeras e fica em Itapecerica da Serra, município de São Paulo. Por questões de segurança em relação ao novo coronavírus, a casa não terá feno. 

Com diversas mudanças e novidades para promover a segurança do elenco em relação ao novo coronavírus, o reality show anunciou em coletiva nesta quinta-feira, 3, que diariamente os participantes irão realizar testes do novo coronavírus e que a equipe conta com a presença de uma infectologista.

O programa também anunciou que, semanalmente, o comediante Carioca irá apresentar um quadro de humor. A proposta é oferecer o ponto de vista do espectador. 

A produção também destacou que um dos grandes diferenciais desta edição será a criação de conteúdo pelo aplicativo TikTok. Na casa, haverá um espaço destinado exclusivamente à produção de vídeos, que serão publicados na conta de A Fazenda no app. A produção também garante uma live semanal com o “Fazendeiro” do momento pela plataforma.

PUBLICIDADE