HOME Notícias
Tom Cavalcante apresentará o novo game show “Acerte ou Caia” na Record TV


Foto: Divulgação

A Record definiu o título de seu novo programa comandado por Tom Cavalcante: “Acerte ou Caia”. A atração é a versão brasileira do formato “Still Standing” (em tradução livre, “Ainda em Pé”), atualmente sucesso na televisão argentina. A produção ficará a cargo da Box Fish, empresa liderada pelo executivo Diego Guebel.

No game show, os participantes enfrentam uma competição cheia de curiosidades, desafios de agilidade mental e conhecimento geral, tudo em busca de um prêmio em dinheiro. Dez competidores se enfrentam em batalhas rápidas e dramáticas, com um limite de tempo, e aquele que perde é literalmente eliminado do jogo, caindo pelo chão do estúdio.

As gravações do programa estão programadas para começar no final de maio e contarão com a participação de celebridades concorrendo a um prêmio de até 300 mil reais a cada episódio. A estreia na TV está prevista para julho.

 

A contratação de Tom Cavalcante pela Record foi anunciada em dezembro do ano passado. O renomado apresentador e humorista retorna à emissora após 12 anos. No passado, ele esteve à frente do programa “Show do Tom” (2004-2011) e do especial “Louca Família”, em 2009 e 2010.

Tom compartilhou a novidade em suas redes sociais: “Em breve na @recordoficial: Acerte ou Caia, um game show onde o vencedor pode levar até R$ 300 mil. Fique ligado, você vai amar!”, escreveu.

Os fãs se mostraram animados com o anúncio, comentando: “Quero só ver as quedas”, enquanto outro seguidor afirmou: “Com o Tom, tudo fica bom”.
 
 

PUBLICIDADE