HOME Notícias
TV Cidade Fortaleza é homenageada na Câmara dos Deputados

A TV Cidade Fortaleza foi homenageada pelos seus 45 anos em Sessão Solene da Câmara dos Deputados, em Brasília, na manhã desta terça-feira, 26 de setembro de 2023. A solenidade foi promovida pela deputada federal Fernanda Pessoa (União Brasil). O presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias de Souza Filho, ressaltou a importância da honraria. "Termos o reconhecimento da mais importante casa Legislativa do País é motivo de honra e muita alegria não apenas para mim, meus irmãos e os nossos colaboradores. Representa a importância da TV Cidade Fortaleza para a comunicação cearense e a nossa contribuição para a consolidação da liberdade de imprensa e de expressão no Brasil", afirmou durante pronunciamento no Plenário do Congresso Nacional. 

Com quatro décadas e meia de atuação, a TV Cidade Fortaleza integra o Grupo Cidade de Comunicação, maior complexo de mídia do Ceará, composto também pela coluna social Frisson, pelo portal GCmais, pelo site "Bora Viajar?!" e pelas rádios Atlântico Sul FM, Cidade FM, Jovem Pan Fortaleza, Jovem Pan News Fortaleza, Clube FM, 89 FM e Cidade AM 860.

A afiliação com a Record TV também foi mencionada na solenidade. "Sermos afiliados à Record TV desde 1998 é um fator determinante para a nossa história televisiva, sempre prezando por uma programação inclusiva, contextualizada, isenta e humanizada, que se comunica, sem distinção, com todas as classes e todos os gêneros. Construímos uma sólida trajetória, através da qual alcançamos a credibilidade do público cearense com as nossas produções jornalísticas e de entretenimento", finalizou Miguel Dias de Souza Filho.

A Frisson cumprimenta a TV Cidade Fortaleza pelos seus 45 anos.

PUBLICIDADE