HOME Notícias
Fortaleza sedia evento Conect Autismo em 2024


Foto: Divulgação

A capital cearense sediará o Conect Autismo em 2024. O evento ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto, proporcionando uma troca de experiências e oportunidade de conexão com líderes, profissionais e entusiastas do TEA. A iniciativa abre portas para colaborações que podem enriquecer carreiras e iniciativas pessoais, fomentando visibilidade para expositores e palestrantes, além de oferecer uma plataforma para destacar produtos, serviços e pesquisas diante de um público direcionado, aumentando o reconhecimento e as oportunidades de negócios.

O Conect Autismo também possui caráter solidário. Uma parte da receita será destinada a ações sociais, como o projeto TEAFRICA, que visa capacitar profissionais e familiares na África em relação ao TEA. A iniciativa consagra o compromisso com impactos sociais positivos em esfera local e mundial. 

Entre as presenças confirmadas, estão Marcelo Masruha, Carolina Quedas, Temple Grandin, Carlos Gadia, Graziella Gadia, Letícia Mello, Thiago Castro e André Cabral. Simplesmente imperdível!

 

No clique: Temple Grandin, eleita uma das 100 personalidades mais influentes do mundo, renomada autora de numerosos livros e artigos, e inspiração para filmes, estará presente no Conect Autismo 2024 em Fortaleza, CE.

PUBLICIDADE