HOME Notícias
"Profhilo: o novo queridinho para a estética facial e do pescoço", por Renata Timbó


Foto: Divulgação

Bioremodelador celular, o Profhilo é o novo queridinho dos tratamentos estéticos faciais e do pescoço. Composto por ácido hialurônico, é capaz de restaurar a estrutura dos tecidos sem volumizar a região. Sua alta fluidez se difunde por toda a área em que o produto é aplicado, alcançando as três camadas da pele.
 

 

Integralmente formado por ácido hialurônico 100% puro e livre de agentes químicos, o Profhilo foi desenvolvido com uma tecnologia composta por uma molécula única patenteada, de alta estabilidade e com a maior concentração de ácido hialurônico injetável do mercado. Assim, age na epiderme, derme e hipoderme, estimulando estruturas que compõem a matriz extracelular, como colágeno e elastina, promovendo uma restauração dos tecidos. 

 

Entre os benefícios do Profhilo, estão o estímulo à renovação celular, aumento da expressão de colágeno e elastina e a melhoria da estrutura da pele sem volumizar, além de hidratar o meio intercelular e efetivar a qualidade do queratinócito, fibroblasto e adipócitos. Sua aplicação permite melhorar a qualidade da pele, atenuar os sinais de envelhecimento e reduzir quadros de flacidez de forma segura e com resultados naturais.

 

A aplicação é rápida e não dolorosa, devendo ocorrer, inicialmente, em duas sessões, com intervalo de 30 dias e manutenções a cada seis meses. Por tudo isso, é fácil entender o sucesso do Profhilo.

 

Por Renata Timbó
@dra.renatatimbo

PUBLICIDADE