HOME Notícias
Médica integrativa Lucianna Auxi lança protocolo para emagrecimento


Foto: Divulgação

A médica integrativa e infectologista Lucianna Auxi, cap da Quintessence Medicina Integrativa, realiza uma live especial, nesta quarta-feira, dia 11, às 20h20, para o lançamento de seu protocolo de emagrecimento e perda de gordura localizada, o FAT BURN. O encontro contará com a participação dos profissionais que também fazem parte do tratamento integrado: o educador físico Tales Duarte, a nutricionaista Angélica Queiróz e a fisioterapeuta Lusiania Mourão.

O protocolo conta com consultas, acompanhamento da equipe e suplementações celulares endovenosas, intramusculares e lipólises locais. Ele foi elaborado a partir da visão integrativa entre três áreas de saúde (médico, nutricional e da educação Física) utilizando substâncias combinadas na forma endovenosa, intramuscular e subcutânea para acelerar o processo de perda de gordura corporal sem debilitar o paciente ao mesmo tempo trazendo bem-estar e desinflamando o corpo. 

A médica destaca ainda que o tratamento leva a perda de até 10 kg, dependendo da situação de cada paciente, porque atua em cima dos vilões que impedem a perda de peso, como o sedentarismo ou inatividade física; o excesso de calorias decorrentes do aumento no número de refeições ao dia, ou excesso de calorias em cada refeição, calorias vazias e baixa qualidade nas refeições; o aumento de volume abdominal, que é “vivo”e aumenta sua própria população, exigindo uma estratégia diretamente para sua eliminação, e a fome oculta, advinda do baixo nível de nutrientes intracelulares, que o corpo sempre parece estar com fome principalmente por carboidratos simples. 

"Eu desenvolvi em setembro de 2022 esse protocolo em cima dos meus estudos durante todos esses anos de carreira e a partir de uma experiência pessoal minha e do meu marido Fernando, em que eu perdi 5 kg de gordura e ele 10 kg. Foram em média três meses para esse resultado tão bom, mas passou por muitas atitudes nossas em que modificamos estilo de vida, com orientações física e nutricional corretas", destacou Lucianna Auxi.

Na live, a médica vai abordar essa experiência pessoal de emagrecimento e como funciona o protocolo, enquanto o educador físico falará sobre os exercícios importantes para emagrecimento e hipertrofia, a nutricionista trará os benefícios do jejum interminente e detox do açúcar e a fisioterapeuta mostrará detalhes do uso do ozônio para desiflamação do tecido adiposo.

 

 

 

PUBLICIDADE