HOME Notícias
Padre Fábio de Melo apresenta novo show em Fortaleza

Além do padre cantor, o Especial Mulheres contará com Ana Clara e Italo, Marcos Lessa e Padre Antonio Furtado.

Padre Fábio de Melo apresenta novo show, em Fortaleza, dia 5 de março. 

O Especial Mulheres Fortaleza, realizado pela primeira vez na capital cearense, traz Padre Fábio de Melo como atração principal. O evento será realizado dia 5 de março, no Estacionamento do Shopping Iguatemi, a partir das 18h, e vai contar ainda com as participações de Ana Clara e Italo, Padre Antonio Furtado e o cantor Marcos Lessa. Os ingressos para o Especial são limitados e podem ser adquiridos  na loja física do evento, localizada no segundo piso do Iguatemi, ou através do link: olhaoingresso.com.br , a partir do dia 28 de janeiro.

Evento ajudará a entidades beneficentes. 

O Especial Mulheres Fortaleza também arrecada alimentos que serão doados para as instituições Shalom Amigo dos Pobres, Instituto Vou e Casa da União Coração de Maria, com ponto de arrecadação na loja física.

 

Padre Fábio de Melo, que possui mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, retorna aos palcos com o seu novo show, “Este sou eu”, com nova banda e um novo formato  onde apresenta sua trajetória de vida através da música, reflexão e muita leveza.

 

O casal de evangelizadores digitais Ana Clara Rocha e  Italo Poeta, fundadores do Grupo de Oração Exército de Deus, vai trazer uma meditação sobre a fé e a força da mulher, e muita música. O evento ainda contará com a participação especial de Marcos Lessa e Padre Antonio Furtado.

 

Serviço:

 

Especial Mulheres Fortaleza

Data: 5 de março de 2022

Horário: portões abertos, a partir das 17h.

Ingressos: Loja Especial Mulheres Fortaleza, no segundo piso do Iguatemi (a partir do dia 28 de janeiro).

Compra online: olhaoingresso.com.br (a partir do dia 28 de janeiro).

Instituições beneficiadas: Shalom Amigos dos Pobres, Instituto Vou, Casa da União Coração de Maria

Mais informações: 85 9.9180-6467

O evento seguirá os protocolos sanitários exigidos, como a apresentação de cartão de vacinação.

 

 

PUBLICIDADE