
Foto: Divulgação
O Arvorar, novo parque temático do Beach Park, lançou uma novidade para o público aproveitar com mais tranquilidade todos os atrativos: o passaporte Arvorar, que garante 10 dias de acesso ao parque, promovendo um passeio cercado pela natureza e com muita diversão para toda a família.
A modalidade é mais uma opção para os visitantes se aventurarem pelas 11 atrações do local, que inclui a Casa dos Passarim, uma casa na árvore com quatro andares, que oferece uma visão panorâmica de 360 graus do parque; o Arvorão, um circuito de trilhas aéreas com escorregadores; e o Redão, um grande redário de cordas que proporciona momentos de diversão e descanso entre as árvores, além dos três grandes aviários de imersão, com área total de 3 mil metros quadrados, onde o público pode observar, em um trajeto monitorado por educadores ambientais, cerca de 250 animais, reunindo diversas espécies, incluindo algumas ameaçadas de extinção, como as araras azuis, vermelhas e canindé, as jandaias-verdadeiras, os periquitos cara-suja, além de guarás, siriemas e outros pequenos mamíferos e répteis.
Os passaportes são intransferíveis, individuais e devem ser utilizados em um prazo de 20 dias a partir da data do primeiro acesso. Eles podem ser comprados no site do estabelecimento.
O Arvorar também possui foco na educação ambiental. O parque conta com um anfiteatro onde adultos e crianças se divertem ao mesmo tempo em que aprendem com as apresentações educativas. "O Arvorar reflete o compromisso do Beach Park com o meio ambiente e a responsabilidade social, unindo entretenimento, educação ambiental e conservação das espécies", destacou a gerente do projeto, Leanne Peixoto.