HOME Notícias
Patrulha Canina, Lucas Mamede e Banda BBK agitam "Meu Primeiro Bloquinho"


Foto: Divulgação

O Carnaval de Fortaleza ganha um novo capítulo em 2025 com a estreia do "Meu Primeiro Bloquinho", evento pensado para que pais e filhos celebrem a folia juntos, com segurança, alegria e muita música. A festa ocorre neste sábado (22), no Shopping RioMar Fortaleza, a partir das 15 horas, com uma programação especial para encantar todas as idades. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Efolia ou presencialmente na Loja Central do Fortal. 

 

O evento será comandado por Lucas Mamede, um dos artistas mais carismáticos da nova geração, conhecido por sua voz apaixonante e performances cativantes. Além dele, a criançada poderá curtir apresentações da Banda BBK, que promete um repertório cheio de energia, a presença superespecial dos personagens da Patrulha Canina e o show interativo do irreverente Tio Fabuloso.

 

Pensado para proporcionar um ambiente festivo e seguro, "Meu Primeiro Bloquinho" traz toda a magia do Carnaval com música, fantasias, brincadeiras e muita animação, garantindo uma experiência inesquecível para os pequenos e os adultos. Além das atrações musicais, contará com atividades lúdicas, customização de abadás e uma estrutura completa para garantir o conforto das famílias. Simplesmente imperdível!

PUBLICIDADE

Noticias Recentes

PUBLICIDADE

Mais Lidas

Vídeos Recentes