Foto: Divulgação
A rede de farmácias Pague Menos foi premiada pelo sucesso de sua campanha publicitária no Festival de Cannes, considerado o principal evento do setor em todo o mundo. Foram anunciados, na quarta-feira (19), os vencedores em 6 das 30 categorias da premiação, que acontece nesta semana na França: 1 Grand Prix, 4 Ouros, 15 Pratas e 20 Bronzes.
As categorias Brand Experience & Activation, Creative Business Transformation, Creative Commerce, Innovation, Luxury & Lifestyle, Creative Effectiveness e Creative Strategy também prometem causar frisson com o anúncio nesta quinta-feira (20). Empresas brasileiras inscreveram mais de 2 mil ações de marketing no festival, em um investimento que ultrapassa os R$ 10 milhões.
Em 2023, o Brasil ficou com 92 Leões, sendo o Titanium Lions (para W+K SP/Africa Creative), 2 Grand Prix (para AlmapBBDO e AKQA), além de 11 Ouros, 28 Pratas e 50 Bronzes. O recorde de conquista brasileira se deu em 2013, quando foram conquistados 115 troféus. Esta coluna parabeniza a Pague Menos e todos os vitoriosos!