Se manter no topo como uma das principais prestadoras de serviços viários do país, por décadas, não é uma tarefa nada fácil.
Dentre todos os fatores envolvidos, está a capacidade de a Gontijo atender seus milhares de clientes de forma precisa, objetiva e ágil.
Mas você sabe ou conhece o sistema de atendimento da gigante viária, Gontijo?
Conhece seus canais de atendimento ao consumidor e o tratamento direcionado para cada um deles?
Caso tenha respondido não e esteja procurando o melhor meio de contato para tratar assuntos com a empresa, fique tranquilo(a).
Neste artigo mostraremos o eficaz e ágil processo de atendimento da gigante Gontijo telefone e como você pode, também, ter suas dúvidas e questionamentos sanados.
Confira:
A importância de manter um sistema de atendimento ao cliente com qualidade:
A qualidade do atendimento ao cliente é o principal diferencial entre empresas boas, ruins e indiferentes.
O atendimento ao cliente de boa qualidade faz com que os clientes voltem; o atendimento ao cliente ruim afasta os clientes, levando seus amigos, familiares e colegas de trabalho com eles.
Todos os outros sendo iguais, serviço ao cliente de boa qualidade dá a vantagem sobre os concorrentes.
Como você pode atender às necessidades de seus clientes, se você não os conhece?
O atendimento ao cliente pode ser feito de muitas maneiras, por exemplo, formas de feedback, compras e pesquisas de satisfação.
Quais são os canais de atendimento da Gontijo?
A partir do momento em que surge algum problema ou dúvidas, é extremamente normal que você procure alguma maneira de entrar em contato com a empresa em questão.
Normalmente, o meio mais prático para resolver essa situação, é ligar para a central de atendimento da empresa.
No caso da Viação Gontijo, o número de telefone para contato é 0800 728 0044 e o serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Você pode ligar para tirar suas dúvidas sobre a realização de compras de passagens, horários de embarque, e rota das viagens podem ser feitas através do 0800 em Gontijo.
O mesmo número também pode ser utilizado para serviços como reclamações, elogios, etc.
Pensando nos clientes, e a importância de realizar um atendimento completo para as várias as regiões em que atua no Brasil, a Gontijo telefone whatsapp disponibilizou o atendimento gratuito via telefone.
Isso foi feito com o intuito de atender e ajudar todos os seus clientes.
A Gontijo possuía um canal muito especial para clientes que desejam um atendimento mais rápido e útil sem filas.
No entanto, este canal era dedicado apenas para realizar atendimento em caso de envio de animais.
O WhatsApp é amplamente utilizado por muitas empresas e também estava disponível para os clientes da Gontijo.
No entanto, a Gontijo pediu que o número do WhatsApp fosse retirado da plataforma porque estava sendo usado para outros tipos de solicitações.
Precisa do email da Gontijo? O email é: vendas@gontijo.com.br.
Por meio do email os clientes também podem entrar em contato para tirar dúvidas com a Gontijo.
No entanto, não se esqueça que entrar em contato com a gigante Gontijo por email pode te custar um período de tempo um pouco maior.
Então, se o que você almeja e necessita é entrar em contato com a empresa e ser atendido mais rapidamente para sanar suas questões é recomendável que você entre em contato por meio do telefone oficial da Gontijo.
Como posso falar com um atendente da Gontijo?
Caso você precise falar diretamente com um atendente da empresa Gontijo, basta apenas ligar no 0800 (mencionado acima, inclusive).
Se você estiver com pressa, essa é a melhor maneira de conseguir um atendimento rápido, em razão da empresa ter um atendimento telefônico de 24 horas por dia, todos os dias da semana.
E para você que está sempre conectado nas redes sociais, saiba que a Gontijo também pode ser acessada em suas duas redes sociais, o Facebook e Instagram.
É possível (para quem queira) entrar em contato com a Gontijo também por meio dessas redes sociais, você pode ficar à vontade para sempre que precisar mandar mensagem e tirar suas dúvidas.
No entanto, o meio mais rápido de se comunicar com um atendente é por meio da ligação.
Por que devo comprar minha passagem e viajar com a Gontijo?
Bem, existem inúmeras razões para você confiar sua viagem e experiência à Gontijo.
Uma delas é em relação a uma questão de extrema importância, na realidade a questão mais importante: a segurança.
A Gontijo possui uma política rígida de segurança em primeiro lugar. Os ônibus que a Gontijo possui são monitorados sempre em tempo real.
Para sua segurança, profissionais motoristas estão sempre muito bem descansados, além disso, realizam o teste do bafômetro em todas as viagens, no início e fim.
Outro benefício de comprar sua passagem na Gontijo, é a disponibilidade de acompanhar seu ônibus de viagem em tempo real. Dessa maneira, através do rastreamento de viagem, você pode manter seus familiares e amigos informados.
Sobre a questão de higiene e conforto, saiba que os ônibus passam por manutenção e limpeza frequentemente, são ônibus muito limpos e confortáveis.
A empresa possui 76 anos de experiência em viagens, além de contar com uma estrutura que contém garagens e pontos para apoio que são estrategicamente localizados no decorrer da viagem.
Os pontos de apoio incluem motorista reserva e ônibus, em caso de eventuais acidentes.
Como faço para reservar passagens na Gontijo?
Reservar passagens na Gontijo é muito fácil, porque agora tudo pode ser feito online de uma forma muito prática.
Basta preencher os dados da viagem com a origem e destino, inserir as datas desejadas e verificar se a reserva está disponível para a data escolhida.
Além disso, você pode reservar suas passagens pessoalmente em uma das unidades disponíveis do Gontijo.
Porém, ao fazê-lo online, os passageiros podem economizar tempo e garantir suas passagens de forma mais prática.
A Gontijo é considerada como uma das melhores empresas de transporte do Brasil. A empresa disponibiliza seu serviço com pontualidade, conforto e segurança.