HOME Notícias
Maria Sooder causa frisson na exposição do Patrimônio Cartier, na Suíça


Foto: Jenia Broggi

Maria Sooder, fundadora da ONG Sooder Maria, referência internacional em filantropia, foi uma das convidadas especiais para a prestigiosa exposição do Patrimônio Cartier, um evento único que celebrou a rica história e a arte impecável da joalheria de luxo, em Zurique, na Suíça.

 

Durante a ocasião, ela explorou de perto o legado da marca, cujas peças são reconhecidas mundialmente pela sua excelência e inovação no design de joias, e teve o prazer de se conectar com um dos ícones mais emblemáticos da Cartier: A pantera. Símbolo de elegância e força, a pantera, com sua beleza única, se alinhou perfeitamente ao estilo e à personalidade de Maria.

 

Dolce & Gabbana assinou o look que Sooder usou durante o evento e foi desenvolvido exclusivamente pra ela, destacando a sua nobre presença com um visual impecável e repleto de sofisticação.

 

O evento contou também com a companhia de amigos e profissionais renomados, enquanto a fotógrafa russa Jenia Broggi capturou os momentos mais marcantes dessa experiência única.

PUBLICIDADE