HOME Notícias
Grupo Cidade se destaca no Brasil pelo alcance na cobertura eleitoral


Foto: Divulgação

O Grupo Cidade de Comunicação causou frisson nacionalmente com o impacto do alcance de sua transmissão eleitoral no domingo (6), quando os brasileiros escolheram prefeitos e vereadores que administrarão os municípios a partir de 2025. 

 

A apuração dos votos no canal do YouTube do GCMAIS registrou mais de 278 mil visualizações (até esta segunda-feira, 7). Além disso, a programação registrou 1,5 milhão de impressões e mais de 19 mil horas de exibição do vídeo. 

 

No perfil do GCMAIS no Instagram, o número de impressões foi de 1,6 milhão no final de semana das eleições, o que consolidou o sucesso do Grupo Cidade em todo o Brasil.

 

Composto por TV Cidade Fortaleza, portal GCMAIS, coluna Frisson e rádios Atlântico Sul, 89 FM, Cidade FM, Jovem Pan Fortaleza, Cidade AM 860, Jovem Pan News Fortaleza e Vintage FM, o maior complexo de mídia do Ceará renovou o compromisso com a sociedade cearense de permanecer levando a todos os lares uma programação de rádio, TV e portal que engloba multiplicidade temática de entretenimento e jornalismo contextualizado e imparcial rumo aos 50 anos.

PUBLICIDADE