
Foto: Lino Vieira
Após dois anos de pandemia, finalmente, o Fortal está de volta. Por isso, a Frisson e as emissoras do Grupo Cidade não vão ficar de fora da folia.
A coluna social assinada por Gaída Dias conta com um extenso histórico de participação na micareta fora de época mais animada do Brasil e já tem presença garantida na cobertura online do Fortal 2022, inclusive com a inovação através de filtros interativos no Instagram, responsáveis por uma maior aderência da marca junto aos internautas.
Com campanha assinada pela agência Seara Brasil Publicidade, a ação tem como objetivo se aproximar do público com uma concepção artística personalizada e alegre, garantindo ainda mais afinidade nos dias de folia.
Com marca exposta no corredor da folia e nos telões do evento, a coluna social garante que suas equipes estarão 24 horas conectadas, postando os melhores cliques da avenida.
"Nosso objetivo é estar onde tem gente feliz, registrando os momentos mais importantes da vida de cada pessoa. Frisson está junto ao público em aniversários, shows, casamentos e eventos em geral há 12 anos. Estamos muito empolgados com a edição de 2022, que consagra nosso retorno às grandes festas", analisou Gaída Dias, que comanda a coluna social.
A 89 FM, emissora de rádio do Grupo Cidade de Comunicação, preparou uma programação especial para as noites da micareta fortalezense. A rádio transmite o Especial do Fortal de quinta-feira a domingo, a partir de 18 horas, além de entrevistas ao vivo com bandas como Timbalada e Cheiro de Amor.
A TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará, exibe reportagens especiais sobre o Fortal, entrevistando artistas dos trios elétricos e o público folião.
Siga nossas redes socias @frissononline.