HOME Notícias
Empresária e comunicadora, Gaída Dias filia-se ao União Brasil

Gaída Dias é empresária, publicitária, comunicadora e dona do site Frisson, além de fundadora da agência de publicidade Seara Brasil

Foto: Divulgação

A empresária cearense Gaída Dias filiou-se ao União Brasil na tarde desta terça-feira, 29. O presidente da sigla no Ceará e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Wagner, compartilhou imagens do momento da filiação em sua conta de Instagram. 

“A nossa irmã Gaída está se filiando ao partido. Mãe, mulher, comunicadora, empreendedora, da pauta da inclusão, vai trazer muita coisa boa, aqui, para o partido”, destacou o deputado. 

Gaída Dias é empresária, publicitária, comunicadora e dona do site Frisson, além de fundadora da agência de publicidade Seara Brasil. A empresária é a segunda filha do empresário (in memoriam) Miguel Dias de Souza e Rosangela Souza. 

Como apresentadora, já entrevistou grandes nomes, como a apresentadora Xuxa Meneghel, as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, e os influenciadores Bianca Andrade, Thaynara OG, Whindersson Nunes e Matheus Mazzafera.

 

PUBLICIDADE