HOME Notícias
Grife Armani vai assinar arranha-céu de alto luxo sete vezes mais alto que o Cristo Redentor


Foto: Reprodução

Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, é reconhecida por abrigar o metro quadrado mais caro do Brasil e, agora, será o cenário de uma nova referência em luxo e design: um prédio assinado pela grife Armani e sete vezes mais alto que o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

 

O novo arranha-céu residencial terá 270 metros de altura, com 78 andares e 113 apartamentos de alto luxo. Entre eles, 31 vão possuir uma metragem exclusiva de 1.100 metros quadrados, além de layouts personalizáveis com piscinas e jardins privativos. Ainda não foi definido o valor que cada apartamento vai custar. O investimento, no entanto, é de R$ 1,5 bilhões.

 

Em parceria inédita com a Armani/Casa, a Embraed anuncia o empreendimento que une a elegância do design italiano ao padrão da construtora catarinense. Ele será erguido na Avenida Atlântica, de frente para a Praia Central, na região da Barra Sul, e vai ocupar um terreno de 3.500 metros quadrados. A empresa disse que o projeto será oficialmente divulgado em 2026, motivo pelo qual ainda não divulgou o prazo de entrega.

 

 

Batizado de Armani Casa Residences by Embraed, o projeto traz a marca italiana para o sul do país pela primeira vez, reforçando a posição de Balneário Camboriú como um dos destinos mais desejados do mercado imobiliário de alto padrão.

 

“Este novo projeto é uma exploração mais profunda do meu conceito de estilo de vida. A colaboração com a Embraed garante os padrões de excelência e qualidade aos quais aspiro, e que são essenciais para mim, enquanto a localização em um cenário natural tão expansivo, com vista para o mar, confere um significado especial a toda a iniciativa", diz Giorgio Armani.

 

PUBLICIDADE