HOME Eventos
Sereia de Ouro 2013


Airton e Yolanda Queiroz


Cid Gomes, Yolanda Queiroz, Otávio e Adriana, Maria Célia Ferreira Gomes

O Troféu Sereia de Ouro chega à 43ª edição em 2013 homenageando grandes personalidades cearenses. Neste ano, os agraciados com o título criado pelo chanceler Edson Queiroz foram: a pesquisadora Zélia Rouquayrol, o médico Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o ministro Raul Araújo Filho e o empresário Antenor Barros Leal. 

A solenidade de entrega do Troféu Sereia de Ouro se deu na noite da última sexta-feira, dia 27 de setembro, tendo o Theatro José de Alencar, em Fortaleza, como cenário e D. Yolanda Queiroz com chanceler Airton Queiroz como perfeitos anfitriões.

Jacaúna Aguiar grifou a decoração do elegante acontecimento, que teve a belíssima voz de Gustavo Serpa durante o coquetel assinado por Auridéia Gualberto, leia-se La Maison. As elogiadas mesas de doces e chocolates by Izabela Fiúza foram outro sucesso da ocasião.

Na lista que por lá circulou, prestigiando a nobre honraria e uma das maiores festas da sociedade local, autoridades, políticos, empresários, artistas e profissionais de reconhecimento e notoriedade, que fizeram dessa, mais uma edição de Frisson absoluto!

Confira nos clicks de Jocy Jinkings!