A Associação Cearense de Supermercados (Acesu) reuniu empresários, proprietários de empresas supermercadistas, representantes de redes associadas e fornecedores de grandes marcas nacionais, em evento exclusivo, na última terça-feira (16), para promover o lançamento da nova campanha da entidade em uma noite especial no Vasto Restaurante.
Intitulada “Cearensidade", a campanha é uma celebração do orgulho cearense e traz o humorista Falcão como garoto-propaganda. “Uma noite para exaltar a nossa gente, uma oportunidade de mostrar que somos fortes, aguerridos e muito trabalhadores. A campanha já é um sucesso, só pelo lançamento já percebemos que foi muito bem aceita”, ressalta Janaína Oliveira, diretora de Marketing e Relacionamento da Acesu e proprietária do Baratão Curió.
Para Nidovando Pinheiro, presidente da Acesu e proprietário do Nidobox Supermercados, a ação é essencial para aproximar empresas e clientes. “Queremos construir algo grande, o varejo do Ceará é muito forte, o regional também, então o intuito é unir forças e estar bem mais próximo dos fornecedores e do público em geral. A campanha nasce com essa missão, de ser um elo que una todos os envolvidos. Em breve estaremos também inaugurando a nova sede, que foi uma das grandes motivações da Cearensidade. Estamos orgulhosos de estar escrevendo esse capítulo tão importante para a história da associação”, destaca o presidente.
A Cearensidade ganhará as ruas de Fortaleza a partir de 15 de maio com mensagens regionalistas e fomento às compras nos próprios bairros.
Acompanhe pelos cliques de Geovanne Jinkings: