HOME Notícias
Postura polêmica de Cauã Reymond nos bastidores ofusca sucesso de "Vale Tudo"

 

Aposta alta da Globo no ano em que celebra as seis décadas do canal, a novela "Vale Tudo" estava surpreendendo na audiência e no retorno comercial até as polêmicas envolvendo o ator Cauã Reymond dominarem o Brasil.

O estrelismo, a arrogância e a antipatia que o galã teria nos bastidores extrapolou os muros do Projac e tomou conta das redes sociais e de programas televisivos de fofoca.

O caso teria chegado ao departamento de compliance da emissora. A atriz Bella Campos, que dá vida à vilã Maria de Fátima, teria feito um longo desabafo aos chefões da Globo e assumido até mesmo que a postura de Cauã estaria lhe causando crises de ansiedade.

Humberto Carrão teria sido ameaçado por Reymond caso se encostasse nele.

Durante as gravações, Cauã teria chegado ao cúmulo de dizer como os atores deveriam agir em cena, provocando uma indignação generalizada – até porque esta função cabe ao diretor da novela, e não a um integrante do elenco.

Para piorar ainda mais a situação, ex-esposas de Cauã publicaram mensagens em tom de indireta ao artista. "Tudo que falei sobre misoginia, violência, machismo. Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora, vou assistir de camarote", disparou Mariana Goldfarb.

Avessa a polêmicas, Grazi Massafera optou por sua discrição e elegância para alfinetar o ex. A loira postou a foto de uma caneca com a frase: "abaixo o patriarcado" – uma referência ao sistema social que coloca os homens em posição de superioridade e privilégios na sociedade. 

Especulações rondam a emissora diante do caso. A autoria da trama, Manuela Dias, já teria sido informada que uma das saídas seria "matar" César, o personagem de Cauã na novela. Vamos aguardar o desfecho da situação!

PUBLICIDADE