HOME Notícias
Paulo Rodrigo causa frisson na abertura da exposição “Sentindo o Mundo em Cores”


Foto: Divulgação

O talentoso multiartista cearense Paulo Rodrigo foi responsável por emocionar e impactar a abertura da exposição “Sentindo o Mundo em Cores”, que celebra a inclusão através da arte, na Galeria do Centro Cultural Banco do Nordeste. Promovida pelo projeto DB7arte, a mostra reúne obras de artistas com deficiência visual, paralisia cerebral, autismo, síndrome de Down e déficit cognitivo, apresentando uma visão particular do mundo, com cores e formas que expressam distintas vivências e emoções.

 

Paulo Rodrigo apresentou uma interpretação sensível e peculiar da identidade cearense, mesclando sons e imagens para criar uma narrativa visual que conectou o público à musicalidade e à cultura local, expressando a força e a beleza cearense, além de reafirmar o papel da arte como instrumento de inclusão e transformação social.

 

O projeto DB7arte promove a formação artística de pessoas com deficiência e possibilita novas oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional desses artistas. A exposição “Sentindo o Mundo em Cores” segue em cartaz na Galeria do Centro Cultural Banco do Nordeste. Imperdível!

PUBLICIDADE