HOME Notícias
Gusttavo Lima faz show gratuito em evento com mega estrutura em Aracati


Foto: Divulgação

Uma mega estrutura foi montada para esperar o público no pré-carnaval do Aracati, no próximo sábado (27). O tradicional evento, que acontece como abertura oficial do carnaval do Aracati, terá como atração o músico Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música na atualidade. 

 

Gusttavo promete uma apresentação eletrizante, repleta de sucessos em um palco de tamanho recorde, garantindo máxima experiência tanto para os fãs que estiverem na avenida, quanto para quem preferir o Camarote Seu Domingo, com cenografia assinada pela Scenna 85 e espaço para 6500 pessoas, com ativação de marcas e bares exclusivos.

 

A abertura do show será com a consagrada banda do Carnaval do Aracati Mr. Falcão (Los kakos).

 

Os organizadores projetam quebrar todos os recordes de público e estrutura já realizados em um evento no Aracati. A mega estrutura vai concorrer com as maiores festividades do país.

 

A escolha de Gusttavo Lima como atração principal acontece em parceria com o grupo Seu Domingo, que também é responsável pelo camarote da festa e do Carnaval de Aracati, evento que se tornou um dos mais importantes do país, sendo o terceiro maior carnaval de rua do nordeste, reunindo até meio milhão de pessoas na avenida.

 

O evento foi criado pelo Prefeito Bismarck Maia, que visa proporcionar experiências de entretenimento para público local e turistas, assim como também gerar renda para a região que é conhecida pelas belas praias e sítios históricos.

PUBLICIDADE