HOME Notícias
Gal Costa anuncia show em Fortaleza em dezembro

Os ingressos ainda não estão à venda

Foto: Reprodução

A cantora Gal Costa anunciou em sua conta de Instagram que seus fãs de Fortaleza já tem data para colocar na agenda. No dia 11 de dezembro, a artista baiana trará sua música e seu carisma para a Praia de Iracema para apresentar o show de sua nova turnê, “As várias pontas de uma estrela”. Os ingressos ainda não estão à venda. 

A turnê passa por todo o Brasil, iniciando no dia 30 de outubro, em São Paulo, e finalizando em Manaus no dia 14 de maio. 

Ainda não há mais detalhes sobre a venda de ingressos e valores. A informação da produção é que os ingressos estão à venda apenas para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro. 

A turnê “As várias pontas de uma estrela” conta com a apresentação de um repertório variado, com músicas de Milton Nascimento e outros nomes da Música Popular Brasileira (MPB). Com Gal, estão os músicos André Lima (teclado), Fábio Sá (baixo elétrico e acústico) e Victor Cabral (bateria e percussão). 

Cantora e compositora, Gal Costa é conhecida por ter crescio em uma época musical quando Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethânia e outros nomes da MPB também estavam começando a formar seus nomes, na década de 1960. Com mais de 20 álbuns de estúdio, Gal foi eleita pela revista Rolling Stone Brasil como a sétima maior voz da música brasileira.  

Datas da turnê:

2021

30/10 - São Paulo (SP)

31/10 - São Paulo (SP)

12/11 - Rio de Janeiro (RJ)

27/11 - Campinas (SP)

2/12 - Porto Alegre (RS)

5/12 - Belo Horizonte (MG)

9/12 - Belém (PA)

11/12 - Fortaleza (CE)

 

2022

29/1 - Salvador (BA)

12/2 - Aracaju (SE)

19/3 - Recife (PE)

14/5 - Manaus (AM)

 

PUBLICIDADE