HOME Notícias
Com 29,7 milhões de seguidores, Juliette se torna a ex-BBB mais seguida no Instagram

Na tarde desta quarta-feira, Juliette chegou a exatos 29.789.177 seguidores, enquanto a apresentadora Sabrina Sato (BBB3) acumulava 29.789.091

Foto: Reprodução Instagram

O recorde já era esperado. Antes mesmo de sair do confinamento do Big Brother Brasil 2021, a advogada e maquiadora Juliette Freire já havia batido recordes de curtidas no Instagram alcançando um milhão de curtidas em seis minutos e se igualando à cantora Billie Elish, que havia sido a única a registrar a marca. Já possuía inclusive mais seguidores que outras ex-BBBs conhecidas por seu engajamento, como a influenciadora Rafa Kalimann (21,8 milhões) e a atriz Grazi Massafera (23,5 milhões).

Na tarde desta quarta-feira, Juliette chegou a exatos 29.789.177 seguidores, enquanto a apresentadora Sabrina Sato (BBB3) acumulava 29.789.091. Dessa forma, Juliette bate mais um recorde e se torna a ex-BBB mais seguida do Instagram, já sendo a participante que mais ganhou seguidores ainda dentro do programa, com 23 milhões.

Na semana passada, Sabrina já havia indicado estar pronta para “passar o bastão” para Juliette. "Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também. Apaixonada por essa mulher que é um fenômeno, que é por amor? Será que a gente pode passar o bastão assim, pessoalmente?", indagou a apresentadora, respondendo a uma caixa de perguntas também no Instagram. 

Nova embaixadora da Avon, começando uma carreira musical e planejando seus próximos passos, a paraibana indicou que ainda não gastou um real do prêmio do BBB, de R$ 1,5 milhão, e afirmou que deve ser a própria empresária.

 

PUBLICIDADE