HOME Notícias
Shoppings de Fortaleza funcionam normalmente no feriado de Finados


Foto: Divulgação / RioMar Fortaleza

Os shoppings de Fortaleza vão funcionar normalmente na próxima quarta-feira, dia 2, no feriado de Finados. Mas alguns estarão com agências bancárias, clínicas médicas e espaços de órgãos públicos fechados. Veja abaixo como ficarão os horários dos shoppings da cidade:

As lojas, os quiosques e as operações de alimentação e de entretenimento dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy funcionarão 10h às 22h. Exceção aos órgãos públicos e banco que estarão fechados, já as academias, lotéricas e algumas clínicas de saúde abrirão com horários diferenciados. As plataformas digitais de vendas, RioMar Online (www.riomarfortalezaonline.com.br e www.riomarkennedyonline.com.br), seguem com atendimento normal, das 10h às 21h.

Já nos shopping centers do Grupo Ancar na Grande Fortaleza - North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping - o funcionamento será das 10h às 22h, estando apenas o North Shopping Maracanaú aberto das 9h às 21h. O restaurante Coco Bambu no North Shopping Fortaleza abrirá às 11h30, com encerramento às 23h, e a academia Smart Fit estará aberta das 8h às 17h. A lotérica, clínicas Oftalmoclínica, Prevtop e Nest estarão fechadas. No Via Sul Shopping, a Caixa Econômica Federal e a Clínica SIM estarão fechadas, mas o Laboratório Clementino Fraga funcionará das 6h às 16h. No North Shopping Maracanaú, a academia Smart Fit vai funcionar das 8h às 14h e o Centerplex das 14h às 23h, com autoatendimento a partir das 11h. Caixa Econômica, Casa do Cidadão e Detran estarão fechados. As salas de cinema dos quatro shoppings estarão em funcionamento conforme programação.

O Shopping Benfica estará de portas abertas para receber o público que espera a folga do trabalho, do colégio ou da faculdade para se divertir e fazer compras. Neste dia, as lojas e os quiosques funcionarão normalmente, assim com a Praça de Alimentação, os cinemas e o Mercadinhos São Luiz. Apenas as agências da Caixa Econômica e do Santander, a Lotérica, a Casa do Cidadão, o Detran, a Prevtop, o TJCE e o laboratório estarão fechados.

 

 

PUBLICIDADE