HOME Eventos
North Shopping Jóquei comemora uma década de sucesso com a inauguração no Quintal do Jóquei

O North Shopping Jóquei celebrou uma década de história de sucesso em animada noite, quinta-feira, 7 de dezembro de 2023. Para coroar o momento, o empreendimento anunciou novidades ao público, como a inauguração do Quintal do Jóquei, novo espaço com opções de gastronomia, lazer e dois restaurantes: Seu Domingo - Quintal e Carneiro do Ordones.

Além disso, foi anunciada a chegada da Greenlife Academias, com espaço ao ar livre e dez quadras de areia. “A integração entre áreas externas e internas para ampliar as possibilidades de convivência é uma tendência crescente em shopping centers. Iremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência completa, unindo lazer, gastronomia, saúde e bem-estar. Estamos muito felizes”, destacou o superintendente do North Shopping Jóquei, Rodolfo Cardoso.

Unindo conveniência, entretenimento e compras, o empreendimento localizado no bairro Jóquei Clube tem nove lojas âncoras, 13 megalojas, 132 operações satélites, incluindo quiosques, cinco salas (duas com tecnologia 3D) de cinema da rede Cinépolis e praça de alimentação com mais de cinco mil metros quadrados, além de estacionamento com 2.000 vagas. 

Acompanhe as fotos de Geovanne Jinkings: