HOME Notícias
North Shopping Jóquei inaugura primeira loja da Cruz Vermelha em Fortaleza

A loja contará com produtos oficiais da instituição, como camisas, bonés e garrafas d’água, e o ponto físico terá ofertas exclusivas

Foto: Divulgação

O North Shopping Jóquei inaugurou, na última sexta-feira, 11, a primeira loja da organização Cruz Vermelha em Fortaleza.A inauguração contou com a presença de Júlio Cals de Alencar, presidente da Cruz Vermelha Nacional e Allan Damasceno, presidente estadual da Cruz Vermelha Brasileira. 

Também estiveram presentes representantes do North Shopping Jóquei, como Rodolfo Cardoso, superintendente do shopping, Sara Dantas, gerente de marketing, e Tiago Silva, gerente comercial. Já da rede Ancar Ivanhoe, marcaram presença o presidente da rede, Marcos Carvalho, e o superintendente regional, Carlos de Julio.

A loja contará com produtos oficiais da instituição, como camisas, bonés e garrafas d’água, e o ponto físico terá ofertas exclusivas, com desconto de 5% nos produtos, além da ativação do e-commerce CVB com códigos promocionais.

A Cruz Vermelha é um movimento internacional humanitário e autônomo, sem vínculos com Estados e com atuação em diversos países, que presta socorro e trabalho voluntário, auxiliando poderes públicos e no âmbito particular.

 

PUBLICIDADE