HOME Notícias
North Shopping Jóquei e Via Sul promovem adoção de animais neste sábado

Shoppings recebem Grupo de Protetoras Independentes e ONG Abrace

Foto: Reprodução Instagram

Os shoppings North Shopping Jóquei e Via Sul promovem, neste sábado, 12, a feira de adoção Pet Day, que pretende intermediar o encontro entre possíveis tutores de pets e ONGs de adoção.

No North Shopping Jóquei, a ação é em parceria com o Grupo de Protetoras Independentes, que estará com gatos e cachorros disponíveis para adoção. A ação ocorre das 13h às 18h, no Piso L2, em frente à loja Le Biscuit. Para a adoção, é necessário ter mais de 18 anos ou estar acompanhado de um responsável e levar RG, CPF e um comprovante de endereço.

Já o Via Sul recebe a ONG Abrace. A feira ocorre na Praça de Eventos do shopping, no piso 1, das 14h às 17 horas. Segundo informações da instituição, estarão disponíveis para adoção 20 filhotes de cães, cinco cães adultos, cinco filhotes de gatinhos e três gatos adultos para a feira. 

Os candidatos a pai ou mãe de pet precisam ter mais de 21 anos e também apresentar RG, CPF e um comprovante de endereço de Fortaleza ou Eusébio, além de comprovar a capacidade de suprir as necessidades do animal e concordar com os critérios estabelecidos pela instituição e aceitar os termos do documento de adoção. É possível, ainda, no caso do Via Sul, agilizar o processo. Pelo APP do shopping, o candidato pode resgatar um cupom e já agendar uma pré-entrevista.

Existente como instituição desde 2012, a ONG Abrace cuida de cerca de 250 animais.

Serviço: 
Pet Day North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping
Quando:
sábado, 12, de 13h às 18 horas (North Shopping Jóquei) e de 14h às 17 horas (Via Sul).
Onde: North Shopping Jóquei (avenida Lineu Machado, 419 - Jóquei Clube) e Shopping Via Sul (avenida Washington Soares, 4335 - Lagoa Sapiranga)

PUBLICIDADE